sexta-feira, 25 de março de 2016

Como chegar a arena 4 e 5 no clash royale

eai galera meu nome é renan sejão bem vindos ao meu blogger galerinha hoje vou passa uma  dica para vcs sobre clash royale bom vamos la eu atualmente jogo clash royale e tbm clash of clas galera para vcs estarem chengando a arena 4 ou 5 no clash royale evite levar muitas tropas pessadas por exenplo vc tem seu leq gigante bruxa bebe dragão esueleto gigamte td jumto pare com isso agora galera eu fis muito isso é so apanhava no jogo isso me fazia ficar louco dando vontade de joga o meu tablet la na rua aprendi a montar uma estrategia leve uma tropa pessa por exenplo um principe leva bastamte globins lançadoes a horda de esqueleto tbm é bom pq ele para os atques de principe gg esqueleto gigante barbaros mais tenha cuidado com as bruxas as valquirias elas destroen os esqueletos rapido e cuidado com a horda de servos galera leven tropas leves tropas q tenhao custo baixo de elixir tipo 2 elexir ou 3 mais sempre leve alguma coiza para se proteger de ataques aereos se vc tiver horda de servos leve e tbm sempre joga uma tropa leve na fremte de uma tropa forte isso desvias as tropas q seu inimigo jogar em vc galera quando estiverem ataquando n jogen so globins temten dar uma mesclada joge umas tropas fortes no meio  galera é isso ai logo trago dicas sobre clash of clas se alguem poder dexar um comentario vai ajuda muito vlw galera fiquem com Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário